sábado, 9 de março de 2013

ImgBurn 2.5.0.7



mgBurn suporta uma ampla gama de formatos de arquivo de imagem - incluindo BIN, CCD, CDI, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI.
Pode queimar CD de áudio a partir de qualquer tipo de arquivo suportado através do DirectShow / ACM - incluindo AAC, APE, FLAC, M4A, MP3, MP4, MPC, OGG, PCM, WAV, WMA e WV.
Você pode usá-lo para construir discos de vídeo de DVD (a partir de uma pasta VIDEO_TS), discos de vídeo HD DVD (a partir de uma pasta HVDVD_TS) e discos Blu-ray de vídeo (a partir de uma pasta BDAV / BDMV) com facilidade.
Ele suporta Unicode pasta / arquivo nomes, então você não deve correr em quaisquer problemas se você estiver usando um conjunto de caracteres internacionais.
ImgBurn suporta todo o sistema operacional Microsoft Windows - Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT4, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7 e Windows 8 (incluindo todas as versões de 64 bits). Se você usar o Wine, ele também deverá rodar em Linux e outros x86 Unixes.
É uma aplicação muito flexível, com vários recursos avançados que muitas vezes faltam em outras ferramentas, especialmente quando se trata de gravação de discos de vídeo DVD. Ele suporta todas as últimas unidades sem a necessidade de atualizações (incluindo booktype bitsetting / / configurações avançadas em muitos dos mais importantes - ou seja, BenQ, LiteOn, LG, NEC, Optiarc, Pioneer, Plextor, Samsung, Sony).
Há um sistema de fila imagem para quando você está queimando várias imagens (que você pode compartilhar automaticamente entre várias unidades, se você tem mais de um) e um fácil de usar a camada de tela de seleção pausa para dupla camada trabalhos de vídeo DVD. A característica de velocidade automática Gravação permite que você armazene seus favoritos configurações de velocidade de queimaduras em uma base por 'Media ID', até ao nível de uma unidade por unidade. Os dados capturados durante a queima (velocidade de gravação, buffer etc níveis) podem ser exibidos / analisados ​​DVDInfoPro.
Embora ImgBurn é projetado para funcionar perfeitamente em linha reta fora da caixa, os usuários avançados irão apreciar o quão é configurável.
Ah, e não vamos esquecer a melhor coisa sobre ele .... ele é 100% GRATUITO;-)
 
 
Tamanho: 5,84 MB
 
 

0 comentários:

Postar um comentário